Diario de Pernambuco
Busca
Educação Faculdade Pernambucana de Saúde abrirá inscrições nesta sexta-feira Os candidatos poderão se inscrever nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição e Psicologia, cada curso terá 60 vagas disponíveis

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2016 16:36 Atualizado em:

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) anunciou que abrirá inscrições nesta sexta-feira. Os candidatos poderão se inscrever nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição e Psicologia, cada curso terá 60 vagas disponíveis.

Diferente dos anos anteriores, este ano os concorrentes serão avaliados por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),por transferência ou como portador de diploma.

Os candidatos deverão se inscrever entre 6 de maio a 1° de julho, na Secretaria Acadêmica da FPS. A taxa para concorrer com a nota do Enem é de R e para quem deseja tranferência ou seja portador de diploma o custo é de R. Quem queira concorrer à vaga com a nota do Enem e não possa comparecer pessoalmente, poderá requerer sua participação através do site www.fps.edu.br.

O resultado será publicado no dia 6 de julho no site da FPS. Os classificados deverão efetuar a matrícula entre 13 e 22 de julho.


Serviço:
Vestibular 2016.2
FPS - Faculdade Pernambucana de Saúde
Inscrições pelo site: www.fps.edu.br e na secretaria da FPS
Taxas: R e R
Mais informações: (81) 3035-7777

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL