Boa Vista Caso Betinho completa um ano e terá audiência no próximo dia 19 Um ano após a morte do pedagogo, os dois estudantes suspeitos do crime ainda estão em liberdade. Família da vítima espera que a justiça seja feita

Publicado em: 14/05/2016 08:58 Atualizado em:

Um ano após o assassinato do professor José Bernardino da Silva Filho, 49 anos, a família ainda espera que os dois estudantes suspeitos pelo crime sejam punidos. O corpo do pedagogo conhecido como Betinho do Agnes foi encontrado dentro apartamento onde ele morava no dia 16 de maio do ano passado. Betinho estava despido da cintura para baixo, com as pernas amarradas por um fio de ventilador e com um fio de ferro elétrico enrolado ao pescoço.

A investigação da Polícia Civil apontou que o estudante Ademário Gomes da Silva Dantas, 20 anos, e outro estudante que à época tinha 17 anos foram os responsáveis pelo crime. Os dois eram alunos do Colégio Agnes, no Recife. O mais velho é filho do diretor do colégio. No próximo dia 19 está marcada a segunda audiência de instrução do caso.

Leia mais sobre o assunto no blog Segurança Pública

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL