Diario de Pernambuco
Busca
Desaparecido Bombeiros retomam hoje buscas por jovem no Rio Capibaribe Insatisfeitos com a demora para o reinício do resgate, amigos e familiares realizaram protesto

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2016 07:21 Atualizado em: 27/05/2016 08:07

O Corpo de Bombeiros retoma na manhã desta sexta-feira as buscas por um jovem de 18 anos no Rio Capibaribe. Na tarde de ontem Dinarte Cabral teria se jogado nas águas do rio para apanhar uma bola de futebol, entre a Ponte da Torre e o Supermercado Carrefour, no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. O rapaz chegou a pedor socorro por duas vezes e depois não foi mais visto.

Insatisfeitos com a demora dos bombeiros em retomarem as buscas, amigos e familiares do jovem desaparecido realizaram um protesto e, por volta das 7h30, fecharam o tráfego um baixo da ponte, nas imediações do Hiper Bompreço. A viatura da corporaço chegou ao local por volta das 8h.

 

Testemunhas chamaram a polícia e, por volta das 17h o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) acionou os bombeiros para realizar o resgate. Com a chegada da noite, os trabalhos foram interrompidos por causa da falta de visibilidade.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL