Diario de Pernambuco
Busca
Empregabilidade Prefeitura oferece cursos gratuitos de construção civil voltado para mulheres Ação foi idealizada pela Secretaria Executiva da Mulher de Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 27/04/2016 18:38 Atualizado em:

A partir desta quarta-feira, mulheres interessadas em cursos voltados para a área de construção civil terão oportunidade de participar das novas turmas de capacitação oferecidas pela Secretaria Executiva da Mulher de Jaboatão dos Guararapes. As aulas acontecerão no Lar de Caritas, em Jardim Piedade.

Ao todo, serão quatro turmas de 25 mulheres (duas turmas de pintoras e mais duas de pedreiras), que serão capacitadas para aprendizagem de uma nova profissão. Na ocasião, as alunas receberão material pedagógico do curso, além de bolsas e camisas.

Os cursos serão realizados às segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h. As inscrições podem ser realizadas na Creche Lar de Caritas, Rua Irmã Dulce, nº 100, Jardim Piedade. É necessário apresentar xerox de RG, CPF e comprovante de residência e ser maior de 18 anos. Mais informações pelo telefone (81) 98644-6911.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL