Diario de Pernambuco
Busca
Ensino Vagas abertas para preparatório Vestibular Cidadão

Publicado em: 24/02/2016 16:41 Atualizado em:

O Vestibular Cidadão, projeto vinculado à Faculdade de Direito, que oferece aulas pré-enem gratuitamente, deu início ao período de incrições nesta segunda-feira. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das 160 vagas para o curso, que conta com professores voluntários graduados e graduandos, devem se inscrever até 4 de março presencialmente em um posto que será montado nos jardins da Faculdade de Direito do Recife (bairro da Boa Vista) de segunda a sexta, das 9h às 17h.

O estudante deve comparecer ao local de inscrição portando os seguintes documentos originais: declaração de que cursa o Ensino Médio em escola Pública (ou ficha 19, caso já o tenha concluído) documento de Identificação Oficial com foto (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteiras de Órgãos de Classe, Passaporte, Carteira de Trabalho) e declaração comprobatória do gozo de bolsa integral, em caso de o candidato ser ex-bolsista de escola particular. No ato de inscrição, será cobrada uma taxa de R$ 10 e o estudante receberá todas as instruções a respeito das próximas etapas do processo seletivo. A prova será no dia 13 de março e as aulas iniciarão no dia 21 do mesmo mês.

Estão aptos a participar os alunos e alunas que concluíram ou que ainda cursam o 3º ano do Ensino Médio em escolas do sistema público de ensino, em qualquer uma de suas esferas (municipal, estadual ou federal), e ex-bolsistas integrais os quais cursaram o 3º ano do Ensino Médio no sistema privado, desde que apresentada documentação comprobatória da bolsa de estudos integral durante todo o Ensino Médio.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL