Diario de Pernambuco
Busca
Graduação UFPE divulga resultado do Vestibular 2016 para cursos de Dança e Música

Publicado em: 29/02/2016 08:02 Atualizado em:

Nesta segunda-feira, a Universidade Federal de Pernambuco vai divulgar o resultado do Processo Seletivo Vestibular 2016 para os cursos de Dança e Música. Foram oferecidas 82 vagas no curso de Música, sendo 60 para Música/Licenciatura, quatro para Música Canto/Bacharelado e 18 para Música/Instrumento/Bacharelado. Já o curso de Dança tem 30 vagas. Ao todo, 304 candidatos se submeteram a provas específicas para demonstrar suas habilidades.

As notas serão compostas pela nota obtida no Enem 2015 (Exame Nacional do Ensino Médio) e pelos testes específicos. Serão reservadas, no mínimo, 50% das vagas do certame, por curso e turno, aos candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

MATRÍCULAS
Os candidatos classificados para os cursos de Dança e Música (todas as turmas) farão matrícula na quinta-feira (3), na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, localizada na Avenida dos Economistas, s/nº, no Campus Recife, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Os retardatários deverão comparecer na sexta-feira (4) para efetuar a matrícula. A lista dos documentos necessários está disponível no edital de matrícula no site da Covest. Caso haja necessidade, haverá remanejamento no dia 8 de março.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL