Diario de Pernambuco
Busca
Tragédia no Interior Acidente deixa quatro mortos na BR-232 próximo à cidade de Flores Entre as vítimas fatais, segundo o portal Nyan Neto, estava uma funcionária conhecida como "Dos Anjos do INSS" e Zefinha Pereira, professora aposentada, ambas de Serra Talhada

Publicado em: 09/02/2016 10:45 Atualizado em:

Carro do casal pegou fogo e os dois morreram no local, segundo a PRF. Foto: Júnior Campos/Divulgação
Carro do casal pegou fogo e os dois morreram no local, segundo a PRF. Foto: Júnior Campos/Divulgação

Um trágico acidente automobilístico deixou quatro pessoas mortas na BR-232, próximo ao distrito de Sítio dos Nunes, na região de Flores, no Sertão Pajeú, no último domingo. O acidente teria ocorrido por volta das 23h e, segundo informações de testemunhas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu entre um veículo passeio e uma van.

Entre as vítimas fatais, segundo o portal Nyan Neto, estava uma funcionária conhecida como "Dos Anjos do INSS" e Zefinha Pereira, professora aposentada, ambas de Serra Talhada. Os corpos foram levados para o Hospital Agamenon Magalhães de Serra Talhada (Hospam) e até ás 6h40 de ontem aguardavam a chegada dos familiares para a liberação.

Além dessa duas pessoas, um casal de namorados do município de Custódia, Keila Siqueira e Eduardo Feitoza, morreu carbonizado. De acordo com a PRF, eles estavam em um carro quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, no quilômetro 352, e colidiu com a van. O carro do casal pegou fogo e os dois morreram no local.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL