Diario de Pernambuco
Busca
Movimento Educar Inscrições abertas para o Mega Vestibular da FG Provas acontecem nos campus Boa Vista e Piedade nos dias 17 e 31 de janeiro. Serão concedidas 100 bolsas de até 100% entre os melhores colocados

Publicado em: 18/01/2016 15:43 Atualizado em:

Estão abertas as inscrições para o Mega Vestibular da Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate. Serão disponibilizadas vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Ciência da computação, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Pedagogia, Nutrição, Serviço Social, Fisioterapia, Psicologia, Direito e Engenharias Civil, da Produção, Mecânica e Petróleo.

Além de vagas nos Cursos Superiores Tecnológicos em, Marketing, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gastronomia, Recursos Humanos, Gestão da TI, Redes em computadores, Gestão da Produção Industrial, Segurança da Informação, Construção de Edifícios e Logística.

As duas unidades da FG estão com novidades nos cursos. No campus Piedade serão iniciados os cursos de Engenharia Elétrica, Biomedicina, Design de Interiores e Design Gráfico. Já na unidade da Boa Vista os novos cursos são Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística, Ciências Contábeis e Marketing.

Bolsas de estudo


Para os feras que alcançarem as melhores notas, a FG vai conceder 100 bolsas de estudo, sendo 5 de 100% e 95 de 50% nos campus Boa Vista e Piedade no curso escolhido pelo candidato. Concorrem os que alcançarem pontuação final igual ou superior a 50% do total de pontos possíveis, consideradas a prova objetiva e a redação.

A lista com os beneficiados será divulgada no hotsite www.faculdadeguararapes.edu.br/megavestibular  no prazo de até 5 (cinco) dias após a realização das provas.

Prova


As provas serão realizadas nos dias 17 e 31 de janeiro, das 9h às 13h. Os portões serão abertos às 08h15 e fechados às 8h45. A avaliação terá início às 9h e os feras terão quatro horas, até ás 13h, para fazer a redação e responder às questões objetivas de Português, Literatura Brasileira, Matemática, História, Geografia, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Química, Física e Biologia.

No dia da prova, é importante o candidato chegar com até 30 minutos de uma hora de antecedência e levar um documento de identificação com foto. Só serão válidos carteira de identidade, carteira de motorista, carteira profissional ou passaporte. Além do comprovante de inscrição.

Inscrição


Os interessados podem se inscrever no endereço: www.faculdadeguararapes.edu.br/megavestibular ou pelo call center da FG pelo telefone: 81 3461.5555 com até 30 minutos de antecedência do horário da realização das provas.

Quem optar por estudar no campus Piedade o endereço é o: https://www.faculdadeguararapes.edu.br/megavestibular/escolha-a-sua-data-campus-piedade/

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL