Diario de Pernambuco
Busca
Depatri Polícia prende quadrilha suspeita de articular o assalto a casa lotérica Com eles foram apreendidos dois carros roubados, uma metralhadora, dois revólveres, camisas e um boné da Polícia Civil

Publicado em: 14/12/2015 11:22 Atualizado em:

O Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri) apresentou na manhã desta segunda-feira a prisão de integrantes de uma quadrilha suspeita de articular o assalto a uma casa lotérica no município de Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Após denúncia, os quatro suspeitos foram abordados na sexta-feira passada na PE-85, no município de Cortês.


Os primeiros presos foram autuados por estarem em um carro roubado. Houve tentativa de fuga, mas o motorista perdeu o controle do veículo e o carro derrapou. Os ocupantes de um segundo veículo que chegou ao local trocaram tiros com a polícia e um dos suspeitos foi ferido no braço, sendo socorrido a uma unidade.

Com os suspeitos foram apreendidos os dois veículos (roubados nos municípios de Olinda e Taquaritinga do Norte em agosto de 2015), uma metralhadora, dois revólveres, além de três camisas e um boné da Polícia Civil de Pernambuco e uma camisa da Polícia Civil de Alagoas.

O quarteto, preso em flagrante por porte ilegal de armas de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor e associação criminos já tinha passagem pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios. Um deles, cunpriu 16 anos de prisão por assalto a banco e a carros-fortes. Todos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL