Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Detidos três suspeitos de matar taxista Polícia acredita que o crime tenha sido encomendado e motivado por vingança. Trio foi capturado após perseguição de São Lourenço a Moreno

Publicado em: 01/12/2015 13:30 Atualizado em: 01/12/2015 16:38

Cadáver tinha um fio amarrado ao pescoço e as mãos presas com cadarços de sapato. Foto: Cortesia
Cadáver tinha um fio amarrado ao pescoço e as mãos presas com cadarços de sapato. Foto: Cortesia
A polícia prendeu nesta terça-feira dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento na morte de um taxista encontrado morto segunda-feira em uma mata do distrito de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Valdemir Jorge de Lima, de 38 anos, estava desaparecido desde a manhã do sábado passado. O cadáver tinha um fio amarrado ao pescoço e as mãos presas com cadarços de sapato. O corpo foi localizado pelo irmão da vítima.

O trio foi capturado após uma perseguição entre as cidades de São Lourenço da Mata e Moreno. A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado e motivado por vingança. Valdemir tinha sido visto pela última vez quando iniciou uma viagem com dois passageiros, em um ponto de táxi em Jaboatão centro.

Três horas depois, o carro dele foi localizado, sem os adesivos de identificação, numa área em Tiúma, São Lourenço. O carro, avariado por uma colisão, não apresentava sinais de violência ou marcas de sangue. Dentro do veículo foi encontrada uma camisa que não pertencia ao motorista.

Carro foi localizado, sem os adesivos de identificação, numa área em Tiúma, São Lourenço. Foto: Cortesia
Carro foi localizado, sem os adesivos de identificação, numa área em Tiúma, São Lourenço. Foto: Cortesia

Desesperada, a família procurou a Delegacia de Jaboatão, que estava fechada, o plantão em Prazeres, fizeram um boletim de ocorrência em São Lourenço e também acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com a estudante de direito, Bruna Luna, de 19 anos, parente do taxista, a polícia demorou a iniciar as investigações e os próprios familiares e amigos realizaram as buscas.

Com informações da TV Clube



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL