Diario de Pernambuco
Busca
Movimento Educar Contagem regressiva para o listão do IFPE Relação de aprovados deverá ser divulgada na tarde desta sexta

Publicado em: 17/12/2015 15:38 Atualizado em:


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulga, nesta sexta-feira, o listão do Vestibular 2016 para os cursos técnicos e superiores. Os nomes de todos os aprovados serão conhecidos às 12h, no campus Recife. Os candidatos poderão conferir o resultado pela internet, acessando o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br) a partir das 13h. Antes disso, por volta das 10h30, os primeiros lugares de cada modalidade serão apresentados à imprensa, no gabinete da reitoria.

Neste ano, foram oferecidas 1.684 vagas em cursos técnicos integrados, 4.028 nos subsequentes, além de 500 nos cursos superiores e 120 em cursos de Qualificação Profissional. Todas as vagas são distribuídas pelos 15 campi do instituto, localizados nas cidades de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Quem não se inscreveu no vestibular, mas prestou o Enem, ainda poderá concorrer a outras 384 vagas de cursos superiores via Sisu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL