Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Prefeitura do Recife se reúne com representantes de camarotes e blocos de carnaval Reunião divulgou regras para os dias de folia

Publicado em: 11/11/2015 21:15 Atualizado em: 12/11/2015 00:20

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria-Executiva de Controle Urbano, realizou reunião com representantes de camarotes para o Galo da Madrugada e de blocos de rua. No evento, os procedimentos necessários para a liberação dos espaços foram divulgados, assim como as questões de segurança.

Foi ressaltado na reunião que os blocos de rua devem realizar pré-cadastramento por meio de formulário disponível no site da Prefeitura do Recife até o dia 30 de novembro. Também foi informado que todo os blocos autorizados devem cumprir  horários para início e término: nos dias de semana, a partir das 20h até a meia-noite. Nos finais de semana, o desfile pode acontecer das 10h às 17h e das 20h até a meia-noite. 

Além disso, não será permitido desfilar por corredores de transporte de segunda-feira até o sábado, e só será permitido cruzar as vias de grande fluxo após as 20h. Já os responsáveis por camarotes devem dar entrada na solicitação  1ª Gerência Regional da Secon até o dia 22 de janeiro. A Secon fica localizada na Rua do Progresso, 239, Boa Vista, com horário de atendimentodas 8h às 12h30 e das 14h às 17h.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL