Polícia Operação tenta prender suspeitos de tráfico e roubos no Agreste e no Sertão De acordo com a polícia, quadrilha é chefiada de dentro de presídios

Publicado em: 27/11/2015 08:39 Atualizado em:

Uma operação policial tenta prender, nesta sexta-feira, quinze suspeitos de crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e roubos. De acordo com a polícia, a quadrilha seria comandada de dentro do Presídio Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O grupo seria responsável pelo tráfico de drogas e roubos em estabelecimentos comerciais nos municípios de Arcoverde, Pesqueira, Venturosa, Lajedo e outras localidades.

 

A operação também cumpre mandados de prisão e doze de busca e apreensão em vários presídios do Agreste e do Sertão, como a Colônia Penal Feminina de Buíque, o Presídio Desembargador Augusto Duque, de Pesqueira, e a Cadeia Pública de Venturosa.

O grupo começou a ser investigado em abril. Cerca de 60 policiais civis e 24 gentes da Polícia Militar participam da ação, batizada de "Boa sorte", em alusão às conversas mantidas por telefone celular entre os integrantes da quadrilha e os chefes que, de dentro dos presídios, autorizavam os crimes e desejavam "boa sorte" aos comparsas.

 



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL