Diario de Pernambuco
Busca
Olinda Operação combate a violência e o estacionamento irregular no Sítio Histórico

Publicado em: 29/11/2015 13:39 Atualizado em:

Começa neste domingo, em Olinda, a Operação Sítio Histórico. Para garantir a segurança e a tranquilidade de comerciantes, moradores e visitantes, equipes estarão espalhadas por pontos estratégicos tendo como foco o combate a atos de violência e ao estacionamento irregular.

A medida, que acontece das 14h às 22h, foi proposta na terça-feira passada, durante a reunião semanal de monitoramento, que acontece no gabinete do prefeito Renildo Calheiros, com a participação de representantes do Poder Público e membros da sociedade civil de Olinda.

Agentes de Trânsito e Controle Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão em pontos de acesso e saída do Sítio Histórico e em locais de grande circulação de pessoas, como os Quatro Cantos. Não haverá bloqueios no trânsito, mas o estacionamento irregular será reprimido.

Ao todo, serão dez pontos em que as equipes poderão ser localizadas, num perímetro que compreende ruas como a Bispo Coutinho, 13 de Maio, Amparo, Prudente de Morais e Avenida Olinda.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL