TV Clube Guardas municipais de São Lourenço denunciam ameaça

Publicado em: 16/11/2015 13:02 Atualizado em: 16/11/2015 14:11

Guardas municipais que atuam na cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR) denunciam o ex-diretor de Trânsito do município de ameaças e coação. Segundo os trabalhadores, atualmente lotado na Secretaria de Administração da prefeitura, o servidor estaria forçando os trabalhadores a votarem nele nas eleições para vereador de 2016.

De acordo com a denúncia, levada ao ar com exclusividade nesta segunda-feira pela TV Clube, o guarda municipal que nega apoio à candidatura estaria sofrendo pressão e punições por meio da escala de trabalho e falta de pagamento de horas extras. Após a exoneração do cargo de diretor de trânsito para assumir a função de assistente de serviços da prefeitura, o acusado teria deixado em seu lugar o genro, que estaria dando prosseguimento às punições.

A denúncia foi encabeçada por um agente da guarda municipal que atua na cidade há 15 anos, que gravou uma conversa com o acusado. A Prefeitura de São Lourenço prometeu abrir uma sindicância para apurar o caso.

 



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL