Diario de Pernambuco
Busca
Tragédia Criança de 12 anos morre em acidente com ônibus escolar na PE-60 Coletivo transportava integrantes da banda marcial da Escola Almirante Tamandaré de volta para casa, depois de se apresentarem e vencerem Concurso de Bandas e Fanfarras no Geraldão, no Recife

Publicado em: 13/10/2015 11:32 Atualizado em:

Uma criança de 12 anos morreu após um acidente com o ônibus escolar que levava integrantes da banda marcial da Escola Almirante Tamandaré de volta para casa, na cidade de Tamandaré, litoral de Pernambuco. Laiane Barbosa era baliza e havia se apresentado e vencido, junto ao grupo, o Concurso de Bandas e Fanfarras no Geraldão, no Recife.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira na PE-60, em Ipojuca. Por volta da zero hora, o coletivo, que transportava 40 crianças, foi atingido na lateral por um carro que, segundo testemunhas, estaria desgovernado. Com o impacto, o ônibus virou. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV).

Laiane, que estava sentada na frente, segurando o troféu do concurso, provavelmente sem cinto de segurança, foi arremessada pelo para-brisas do veículo. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora do Ó, no bairro do Janga, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O pai, a mãe e a irmã da vítima e outras crianças que também estavam no ônibus, sofreram ferimentos leves. O velório e o sepultamento serão realizados esta tarde na Paróquia de Tamandaré.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL