Diario de Pernambuco
Busca
Problema UFPE suspende aula do turno da noite por causa de falta de energia Problema foi causado por um princípio de incêndio em uma das cabines de medição

Publicado em: 02/09/2015 19:55 Atualizado em: 02/09/2015 19:57

A reitoria da Universidade Federal de Pernambuco suspendeu as aulas do turno da noite, nesta quarta-feira, no campus Recife, na Cidade Universitária, Zona Oeste do município. O cancelamento foi determinado por causa da queda de energia que afetou metade da instituição, durante todo o dia. O problema acontece devido a um princípio de incêndio em uma cabine de medição localizada por trás do Centro de Artes e Comunicação (CAC).

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) está funcionando com o apoio do gerador de energia e só conseguiu manter a internet funcionando até as 18h. Estão às escuras o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Laboratório de Dispositivos e Nanoestruturas, Ceerma, Museu de Oceanografia, Área de Testes do Grupo de Fontes Alternativas de Energia/Departamento de Energia Nuclear (DEN), Laboratório Risctec, Departamento de Engenharia de Produção, Editora Universitária, Cogencasa, Departamento de Engenharia Mecânica, Superintendência de Projetos e Obras, Prefeitura Universitária e Coordenação da Área II.

Também estão sem energia: Centro de Ciências Exatas e da Natureza, Departamento de Química Fundamental, Departamento de Estatística, Centro de Informática (CIn), Niate CTG/CCEN, Estação de Tratamento de Água, Clube Universitário, Núcleo de Educação Física e Desportos (NEFD), Departamento de Terapia Ocupacional, Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine), Casa do Estudante (CEU.M), Núcleo de Apoio ao Idoso (NAI), DGBS e Almoxarifado Central.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL