Diario de Pernambuco
Busca
Fogo Loja na Encruzilhada pega fogo durante a madrugada Polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso

Publicado em: 17/09/2015 07:32 Atualizado em: 17/09/2015 13:30

Foto: Thais Arruda/ DP/ DA Press
Foto: Thais Arruda/ DP/ DA Press
Moradores da Encruzilhada acordaram nessa madrugada com o cheiro forte de borracha queimada. O mau cheiro foi provocado por um incêndio numa loja de variedades na Estrada de Belém. Bombeiros chegaram ao local por volta das 2h, mas não conseguiram conter as chamas, que devido ao material altamente inflamável, já havia atingido toda a loja de variedades. A Polícia abriu inquérito para investigar as causas. Mas tudo indica que o incêndio tenha sido criminoso. Testemunhas informarma à polícia que o fogo teria sido ateado no estabelecimento por um homem encapuzado. O desconhecido teria fugido em seguida. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso. No ano passado, uma outra loja do mesmo grupo, localizada no bairro de Afogados, também foi alvo de incêndio.

A Polícia está tentando identificar o suspeito por meio de imagens captadas pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social que estão instaladas ao longo da Estrada de Belém e do Largo da Encruzilhada. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. O Instituto de Criminalística já foi acionado e deve realizar perícia no prédio ainda nesta manhã de quinta-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu totalmente a loja. As paredes e estruturas de das lajes podem estar comprometidas. O prédio possui dois pavimentos. Na hora do incêndio, não havia ninguém dentro do estabelecimento.  Além do Instituto de Criminalística, os bombeiros também solicitaram uma vistoria à Defesa Civil, uma vez que é preciso verificar, se o incêndio comproteu a estrutura física do imóvel.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL