Diario de Pernambuco
Busca
Tupanatinga Dinamite não explode e tentativa de arrombamento a cofre é frustrada no Agreste

Publicado em: 25/09/2015 10:55 Atualizado em: 25/09/2015 11:19

Bandidos tentaram explodir o cofre de uma agência bancária no município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco. A investida aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Sem sucesso, eles figuram sem levar qualquer quantia em dinheiro.


Depois de usar um "pé-de-cabra" e maçaricos para chegar até o cofre da agência, os assaltantes instalaram quatro dinamites, que não explodiram. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança, que mostraram pelo menos quatro suspeitos, dois dentro e dois fora da agência, dando cobertura à ação. As imagens serão avaliadas pela perícia.

Outro caso - Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) divulgou as imagens do circuito interno e informou detalhes sobre a prisão de um suspeito de tentar assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal em Buíque, no Agreste de Pernambuco. José Augusto Ferreira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar.

A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira. A investida foi executada por pelos menos quatro suspeitos, três ainda sem identificação. Em apenas 12 minutos, os suspeitos conseguiram entrar na agência quebrando um compartimento ao lado do banco. Dentro da agência, eles forçaram e arrombaram várias portas com barras de ferro até chegarem nolocal onde estava um dos cofres da agência.

Os assaltantes ainda tentaram arrombar o cofre com barras de ferro e maçarico, mas não conseguiram, sem levar qualquer valor em dinheiro nem as armas dos vigilantes. Os bandidos utilizaram camisas para encobrir o rosto, luvas e um carro possivelmente roubado. A polícia não percebeu a utilização de armas de fogo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL