São José da Coroa Grande Tiroteio entre policiais e integrantes de quadrilha acaba com dois suspeitos mortos Depois, a polícia desarticulou outro grupo que agia na região, confrontando e prendendo cinco suspeitos

Por: Celso Ishigami - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2015 20:17 Atualizado em: 25/08/2015 21:16

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Numa terça-feira de movimentação atípica na fronteira litorânea de Pernambuco e Alagoas, um tiroteio entre policiais e integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar crimes na região terminou com dois suspeitos mortos. Em outra diligência, a polícia conseguiu desarticular um grupo diferente, acusado de traficar drogas e praticar assaltos nas cidades de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, e Maragogi, Alagoas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A primeira ação ocorreu por volta do meio-dia, quando os policiais chegaram a uma residência apontada como esconderijo de uma quadrilha que vem agindo, principalmente, nas zonas rurais das duas cidades. De acordo com o delegado de São José da Coroa Grande, Alexandre Henrique Teófilo, os dois suspeitos - menores de idade - que estavam no local receberam a tiros a polícia, que respondeu. Durante o confronto, ambos foram alvejados e não sobreviveram aos ferimentos. “Os dois foram reconhecidos como autores de assaltos e tráfico de drogas”, destacou o delegado.

Ao longo do dia, houve outras diligências e em uma delas, a polícia recebeu a informação de que cinco integrantes de uma quadrilha que atuava no centro de São José estavam escondidos em uma casa. Apesar de os suspeitos terem efetuado disparos do interior da residência, desta vez a polícia conseguiu deter todos sem que ninguém ficasse ferido. Com eles, foram encontrados uma espingarda calibre 22, além de 26 pedras de craque e 30 papelotes de maconha. O menor foi encaminhado à promotoria da cidade, enquanto os outros quatro foram transferidos para o presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL