Diario de Pernambuco
Busca
Obras Reparo da rede de esgotos interdita trânsito nas Graças Intervenção deve durar 15 dias no trecho da Rua das Pernambucanas que dá acesso à Rua Jacobina

Publicado em: 04/08/2015 10:48 Atualizado em: 04/08/2015 10:55

Foto: Compesa/ Divulgação
Foto: Compesa/ Divulgação
A Compesa inicia nesta quarta-feira uma obra emergencial para reparo na rede coletora de esgoto na Rua das Pernambucanas, esquina com a Rua Jacobina, no bairro das Graças. Para realizar os serviços, será preciso interditar o trecho da Rua das Pernambucanas que dá acesso à Rua Jacobina. Os motoristas que seguem pela Rua Das Pernambucanas deverão entrar à direita na Rua das Graças e em seguida entrar na primeira via à esquerda, Rua Nuporanga, até chegar à Rua Jacobina.

Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) estará no local para orientar o trânsito. A obra terá duração de 15 dias e será executada pela Odebrecht Ambiental, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada. A intervenção tem o objetivo de reparar um poço de visita (PV), local, por onde são feitas as inspeções na rede coletora de esgoto.De acordo com a companhia, os trabalhos começam às 8h e será preciso refazer todo o poço, desde a sua base, localizada a aproximadamente cinco metros de profundidade.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL