Diario de Pernambuco
Busca
Antiataque Projetos contra ataques de tubarão podem ser enviados até dia 10

Publicado em: 05/07/2015 10:13 Atualizado em:

Foi prorrogado até o dia 10 de julho o prazo para recebimento de propostas ao edital para prevenção de incidentes com tubarões, lançado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado (Sectec), em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS). O edital foi lançado pela Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) e pode ser acessados no link http://goo.gl/1S7Y7j .

As propostas aprovadas serão financiadas no valor global estimado de R$ 1.2 milhões de reais oriundos exclusivamente do orçamento da SDS. A parceria entre as instituições tem a vigência de 60 meses (2015 - 2020) e visa concessão de apoio financeiro para estudantes e pesquisadores envolvidos na prevenção e monitoramentos dos ataques. Os recursos destinados a este Edital, para o exercício de 2015, no montante global estimado de R$ 400 mil reais são provenientes do Programa de Apoio Gerencial e Tecnológico às ações da Secretaria de Defesa Social.

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente através do preenchimento e envio do formulário de solicitação de auxílio a projeto de pesquisa (modalidade APQ), disponível no sistema AgilFAp (http://agil.facepe.br). Para chegar ao formulário no Sistema AgilFAP, dentro da modalidade “ Projeto de Pesquisa", o solicitante deverá cadastrar-se e em seguida se logar no sistema, quando então poderá selecionar no menu "Bolsas e Auxílios" a modalidade auxílio a projeto de pesquisa e como natureza da solicitação a opção Edital FACEPE 04/2015 FACEPE-SDS. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL