Diario de Pernambuco
Busca
Ensino Lista de classificados para preenchimento de vagas de 2015.2 da UFPE será divulgada nesta quarta Candidatos devem confirma intenção de ocupação de vaga presencialmente

Publicado em: 14/07/2015 15:52 Atualizado em: 14/07/2015 20:56

Nesta quarta-feira, será publicada a lista de aprovados na 1ª chamada de 2015.2 do Processo Seletivo da Universidade Federal de Pernambuco, o SiSU. A relação incluirá os classificados dos campi  Recife, Vitória e Caruaru para vagas não ocupadas nos diversos cursos de graduação, modalidade presencial. A lista será divulgada no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da Universidade (Proacad).

Os candidatos convocados devem confirmar a intenção de matricula presencialmente, entre os dias 23 e 24. No Recife, o procedimento será realizado na coordenação do corpo discente, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Em Vitória de Santo Antão, os candidatos devem comparecer à escolaridade do centro das 8h às 14h e, em Caruaru, o atendimento será na escolaridade do centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O interessado pode verificar a lista de documentos necessários no edital. Para quem não puder ir, a entrega de documentos e/ou a confirmação de intenção de ocupação de vagas pode ser feita mediante procuração pública.

A lista contará com mais nomes do que vagas disponíveis na universidade. Isso por que a instituição visa construir um cadastro reserva. Desta forma, caso compareçam mais candidatos do que o número de vagas, os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva. A inclusão no cadastro de reserva não garante direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, nem nesta edição nem nas próximas. A relação com os candidatos que foram classificados e confirmarão intensão de ocupação de vaga será divulgada no dia 29, também no site da Proacad.

Mais informações e documentos necessários podem ser encontrados no edital.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL