Diario de Pernambuco
Busca
Resposta Após denúncia de atraso na liberação de corpos no IML por falta de energia, Celpe nega problemas

Publicado em: 06/07/2015 18:49 Atualizado em:

Após a denúncia de interrupção nos serviços do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, devido a uma manutenção na rede elétrica, a Companhia Energética de Pernambuco emitiu nota informando que não registrou ocorrências na rede de distribuição nesta segunda-feira.

O reparo teria começado no domingo e estaria atrasando a liberação de corpos e causando mal cheiro no local. Pela manhã, familiares de 20 vítimas aguardam a realização dos exames de necropsia para o sepultamento.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que o problema na liberação de corpos começou hoje e que está providenciando a volta à normalidade. Entre as famílias nesta situação está a de Isaías Pereira da Silva, morto após receber uma descarga elétrica na sexta-feira passada, no Recife Antigo.

Confira a nota na íntegra

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que não registrou ocorrências na rede de distribuição de energia, nesta segunda-feira (06), nas imediações do Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A Celpe se coloca à disposição.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL