Rede social Tatuador de Maria Alice divulga mensagem pelo Facebook

Publicado em: 25/06/2015 15:52 Atualizado em: 25/06/2015 16:04

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
O tatuador Valmir Arruda Dião, que fez a tatuagem com o nome do pai de Maria Alice Seabra no antebraço da jovem, na quinta-feira da semana passada, publicou um texto na sua página do Facebook lamentando a morte. Valmir divulgou ainda um trecho de uma conversa com jovem no Facebook, onde ela relata ter tido um sonho esquisito com ele. “Parecia que tinha tido o fim do mundo e tu estava do meu lado o tempo todo do sonho”, diz Alice. Valmir escreveu “até que a morte nos separe…”

Nas mensagens escritas na timeline de Valmir, amigos lamentam a perda trágica de Alice, que parecia estar mantendo um relacionamento amoroso com o tatuador. O Diario conversou rapidamente por telefone com Valmir, que não confirmou estar namorando a vítima. Disse apenas que precisava da autorização da família para conversar com a imprensa.

Ainda no dia 21, quando Alice já estava desaparecida, o tatuador publicou foto dele com a jovem divulgando o seu desaparecimento e pedindo ajuda.

“Esta é Alice. Essa foto foi tirada na quinta-feira, véspera do dia em que ela foi sequestrada. Ela passou toda a tarde aqui em casa e, inclusive, falou da tal entrevista que ia fazer. Sensação horrível de não poder fazer nada sozinho e de ter deixado ela sair daqui. Conto com todos para que possam nos ajudar e também aos familiares. Que Deus proteja os passos dela e logo em breve espero passar muitos e muitos dias na presença dela. Ajudem aí galera, desde já agradeço a todos”, escreveu.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
No dia em que fez a tatuagem, Valmir postou foto do antebraço de Maria Alice tatuado com o nome do pai, que já é falecido, escrito em hebraico. “Depois de três anos a vi pela primeira vez, pense numa cara de chata. Alice Dião tattoo studio #jujuba#musicaboa#poucopapo%u202C— se sentindo realizado em Dião tattoo studio”.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL