Diario de Pernambuco
Busca
PF Preso suspeito de distribuir de maconha a traficantes em Taquaritinga do Norte

Publicado em: 10/06/2015 08:45 Atualizado em: 10/06/2015 09:07

Foto: PF/ Divulgação
Foto: PF/ Divulgação
Policiais federais e militares prenderam, em Taquaritinga do Norte, um homem suspeito de ser um dos principais responsáveis pela distribuição de maconha a traficantes da localidade. O vendedor ambulante Benedito Charles Borges Almeida, de 43 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de busca expedido pela justiça.

Cães detectores de drogas encontraram, no imóvel do suspeito, o Sítio Pedra Preta, um tablete de maconha, com aproximadamente 1 kg e duas balanças utilizadas para a pesagem da droga. A droga  estava escondida em um galinheiro de propriedade do suspeito no interior de uma parede.

O preso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo autuado por tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. Ele foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. No interrogatório, ele disse que já cumpriu penas por duas condenações por tráfico de drogas em Pernambuco, alegando que a maconha seria para uso pessoal.

No entanto, as investigações apontam que Benedito estaria armazenando uma grande quantidade de maconha em seu sítio. Os policiais acreditam que a erva estocada foi vendida ou retirada do local para outro ponto de armazenamento.

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL