Diario de Pernambuco
Busca
Agreste Garanhuns integra secretarias em conferências para formular novas políticas públicas

Publicado em: 02/06/2015 18:45 Atualizado em:

Uma série de conferências deverão integrar as políticas públicas de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a partir da próxima segunda-feira. A ação deverá incluir a Secretaria de Assistência Social, de Saúde, da Pessoa com Deficiência e de Educação e Esportes, além dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente, da Pessoa com Deficiência, de Educação, da Pessoa Idosa, de Saúde e de Assistência Social. As conferências acontecerão no auditório do Sesc Garanhuns, na Rua Manoel Clemente, das 8h às 17h.

Quem quiser participar deverá realizar seu credenciamento no local onde vai ser realizada a conferência. Na ocasião, serão criados grupos para discussão dos eixos temáticos nos quais serão elaboradas propostas relacionadas ao tema. As propostas serão encaminhadas para discussão em plenária e será formatado um relatório e encaminhado à Conferência Estadual. Os municípios elegerão delegados à Conferencia Estadual de cada segmento.

A IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), será segunda-feira (08), e tem como tema: “Avanços e Desafios na Construção do Plano Decenal e o Fortalecimento do Conselho da Criança e do Adolescente”, sendo presidida pelo presidente do Comdica, José Paulino.

Confira a programação das conferências municipais de Garanhuns:


08/06 Conferência da Criança e do Adolescente
15/06 Conferência da Pessoa com Deficiência
16/06 Conferência da Pessoa Idosa
18/06 Conferência da Educação
19/06 Conferência da Saúde
22/06 Conferência de Assistência Social

 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL