Adeus Alice Seabra será sepultada no Cemitério de Santo Amaro

Publicado em: 26/06/2015 07:45 Atualizado em: 26/06/2015 10:15

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook
Está previsto para o final manhã desta sexta-feira o sepultamento de Maria Alice de Arruda Seabra, 19 anos. A cerimônia, no Cemitério de Santo Amaro, deve ser rápida e o caixão, branco, ficará fechado, devido ao adiantado estado de decomposição do corpo. Familiares decidiram realizar o enterro hoje para aguardar a chegada de parentes moradores de Carpina, na Mata Norte do estado. Maria Alice será enterrada ao lado do pai, falecido há cinco anos.

No início da manhã, o tio de Maria Alice, o comerciante Valdeir Arruda, foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para liberar o cadáver para sepultamento. Ele adiantou que amigos, colegas de colégio da sobrinha, confirmaram presença na cerimônia, para prestar uma última homenagem.
Foto: Rodrigo Silva/ DP/ DA Press
Foto: Rodrigo Silva/ DP/ DA Press

Do IML, o corpo foi levado para a Funerária Monte Verde no bairro de Santo Amaro, onde está sendo velado. A mãe da vítima, Maria José, teve que ser amparada por familiares. Vizinhos também aguardam o momento do sepultamento, que depende da chegada da certidão de óbito do cartório do município de Itapissuma, onde o cadáver foi encontrado na quarta-feira passada.

Torcedora do Santa Cruz, Alice também será lembrada neste sábado, no Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, antes da partida contra o Sampaio Correia, marcada para as 16h. Além do minuto de silêncio, a diretoria de marketing do clube solicitou à Federação Pernambucana de Futebol permissão para que seja exibida uma faixa em campo.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL