Diario de Pernambuco
Busca
Violência Empresária sequestrada é encontrada morta em Ouricuri

Publicado em: 26/05/2015 12:30 Atualizado em: 26/05/2015 14:11

 Maria Vânia Araújo, de 34 anos, fo levada como refém. Foto: Reprodução/ TV Clube
Maria Vânia Araújo, de 34 anos, fo levada como refém. Foto: Reprodução/ TV Clube
Foi encontrada morta nesta terça-feira uma empresária sequestrada na noite de ontem no município de Ouricuri, no sertão de Pernambuco. Maria Vânia Araújo, de 34 anos, teve a casa invadida por três homens.

Os familiares foram presos em um dos cômodos da residência, enquanto os assaltantes procuraram por dinheiro dentro do imóvel. Depois de recolherem R mil e pertences das vítimas, o trio fugiu levando a dona da casa como refém.

o corpo da empresária foi encontrado dentro do próprio veículo na estrada de uma área rural conhecida como Açude Tamboril.  Foto: Reprodução/ TV Clube
o corpo da empresária foi encontrado dentro do próprio veículo na estrada de uma área rural conhecida como Açude Tamboril. Foto: Reprodução/ TV Clube
Esta manhã, o corpo da empresária foi encontrado dentro do próprio veículo na estrada de uma área rural conhecida como Açude Tamboril. O cadáver apresentava marcas de violência no pescoço. Ninguém foi preso até o momento. Em 2014, o namorado de Maria Vânia foi morto a tiros pelo ex-esposo dela.

 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL