Diario de Pernambuco
Busca
Acidentes Blitz do Maio Amarelo em Suape

Publicado em: 18/05/2015 09:52 Atualizado em:

Suape recebe nesta segunda-feira uma blitz educativa do Movimento Maio Amarelo (campanha para redução de acidentes de trânsito) e da Campanha de Combate à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A ação segue das 9h às 14h, no Posto Fiscal de Suape, com serviços gratuitos de saúde.

Os interessados podem realizar aferição de pressão arterial, teste de glicose e massagem laboral, além de receber orientações sobre os projetos. O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco orientará sobre o movimento Maio Amarelo e distribuirá material educativo com dicas de segurança viária.

A Porto Seguro também vai reforçar as dicas sobre a prevenção de acidentes. Os atendimentos de saúde serão disponibilizados pela Safety Med. Já a Operação Lei Seca aconselhará os condutores sobre os perigos de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Haverá, ainda, a distribuição de kits de etilômetros descartáveis e demonstrações do teste do bafômetro.

Em relação ao Combate a Exploração e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, os jovens da Plan International Brasil realizarão uma mobilização com caminhoneiros. Toda a ação será coordenada pela Concessionária Rota do Atlântico.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL