Diario de Pernambuco
Busca
Tragédia Acidente na BR-101 norte, em Igarassu, deixa uma mulher morta e um homem ferido Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam numa motocicleta que foi atingida por um veículo, ainda desconhecido. O motorista do automóvel teria fugido do local

Por: Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2015 18:55 Atualizado em: 31/05/2015 21:09

Um mulher de 26 anos morreu e um homem ficou ferido após um acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (31), na BR-101 norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo teria colidido com uma motocicleta, que perdeu o controle. As duas vítimas estavam na motocicleta. O motorista do automóvel fugiu sem prestar assistência, segundo a PRF.

O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do quilômetro 47 da BR-101, nas proximidades de um supermercado, localizado em Cruz de Rebouças, município de Igarassu. Uma equipe de perícia da Polícia Civl e da PRF foram encaminhadas ao local. Não há informações sobre a identidade das vítimas. Segundo a PRF, o homem foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, localizado em Paulista.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL