Diario de Pernambuco
Busca
Controle Urbano Três depósitos de gás interditados no Recife Estabelecimentos não tinham alvarás de funcionamento e foram fechados nesta segunda

Publicado em: 27/04/2015 18:26 Atualizado em:

Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação
Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação
Três depósitos de gás foram interditados, na tarde desta segunda-feira (27), em mais uma ação da Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon). De acordo com os fiscais, nenhum depósito apresentava alvará de funcionamento

Ao todo, foram vistoriados sete estabelecimentos. As interdições aconteceram nos localizados na Rua Professor Francisco Estevão da Costa, no Cordeiro, na Rua Amarati, na Torre, e na Rua Juarez Millet, no Jiquiá. Na ação, foram apreendidos 250 botijões.

O depósito situado no bairro da Torre funcionava de maneira clandestina e, além do alvará, não tinha licenças ambiental e do Corpo de Bombeiros.

O órgão adiantou que vai aplicar uma multa para cada estabelecimento, que varia de acordo com o tamanho do terreno, podendo ir de R$ 600 até R$ 1,5 mil. Os botijões serão encaminhados à Delegacia do Cordeiro e ficarão à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL