Diario de Pernambuco
Busca
Ferido Novo caso de acidente causado por linhas com cerol na Guabiraba Desta vez, motociclista sobreviveu aos ferimentos. Na noite da segunda-feira, homem de 26 anos morreu no mesmo local

Publicado em: 24/04/2015 11:19 Atualizado em: 24/04/2015 11:35

Motociclista de 31 anos foi atingido na altura do pescoço. Foto: Reprodução/ Facebook
Motociclista de 31 anos foi atingido na altura do pescoço. Foto: Reprodução/ Facebook
Leitora do Diario de Pernambuco denunca mais um caso de acidente envolvendo fios com cerol no Recife. Michele Karina relata que seu irmão, de 31 anos, também teria sido atingido na altura do pescoço. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, quando o motociclista passava pelo bairro da Guabiraba. "Graças a Deus as lesões não foram graves, mas o que o governo, a polícia e a sociedade têm feito para acabar com essas linhas com cerol?", cobra Michele, que enviou imagens dos ferimentos para o Facebook do Diario de Pernambuco.

 

Na noite da segunda-feira, a mesma "brincadeira" no mesmo local, terminou em tragédia. Tiago da Silva Tiburtino, de 26 anos, estava em sua moto na BR-101 quando, ao passar pelo Km 60, foi degolado por um fio com cerol. Ele seguia sentido Paulista.


De acordo com a PRF, o velocímetro da moto guiada por Tiago marcava 120 km/h. No trecho da rodovia, o limite permitido é de 60 km/h. Testemunhas informaram que o motociclista caiu cerca de 30 metros após o acidente. Ele teria se debatido e muitos achavam que se tratava de uma convulsão.

O que é o cerol?
Cerol é uma mistura feita com cola e vidro moído que é aplicada em linhas para empinar pipas. A cola serve como aglomerante e o pó de vidro serve como abrasivo. O resultado é uma linha extremamente cortante.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL