Jaboatão Suspeito de estupros foi preso em casa, no bairro onde teria praticado os crimes José Jefferson Alves dos Santos ficou conhecido como "Tarado do carro preto", por utilizar um veículo Gol de cor preta durante as abordagens às vítimas

Publicado em: 31/03/2015 13:39 Atualizado em: 31/03/2015 13:54

A Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, apresentou no final da manhã desta terça-feira a prisão de um homem suspeito de crimes de estupro. José Jefferson Alves dos Santos ficou conhecido como "Tarado do carro preto", por utilizar um veículo Gol de cor preta durante as abordagens às vítimas.


O suspeito foi preso em casa, no bairro de Jardim Jordão, Jaboatão, mesma localidade onde três mulheres foram estupradas em outubro do ano passado. Duas vítimas procuraram a delegacia para registrar a ocorrência e relatar como os crimes aconteceram.

Na época, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. Um suposto retrato falado do suspeito chegou a ser divulgado. A comunidade realizou protestos, tentou linchar suspeitos detidos. Os casos foram investigados pelos delegados Breno Varejão e Carlos Couto, que creditam ser José Jefferson é o verdadeiro estuprador.

A prisão do suspeito faz parte da operação Jaboatão Pacificado, que cumpriu oito mandados de prisão em menos de 24 horas. A polícia pede que as vítimas procurem a delegacia para a conclusão do inquérito policial.

Com informações do repórter Rodrigo de Luna, da TV Clube



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL