Acervo
Perda
Morrem os outros 3 bebês quíntuplos nascidos em Goiânia
Dois dos recém-nascidos morreram no último fim de semana
Publicado: 04/05/2016 às 10:05

A principal causa das mortes foi parada respiratória Foto: Reprodução/Internet/A principal causa das mortes foi parada respiratória Foto: Reprodução/Internet

Os três bebês, dos quíntuplos nascidos em Goiânia no final do mês passado, morreram na última segunda-feira. As outras duas crianças já haviam falecido no final de semana. Helena, Geovana, Fernando Filho, Heloísa e Lavínia nasceram de 28 semanas e pesando entre 500g e 900g e estavam na UTI Neonatal do Hospital da Criança. A principal causa das mortes foi parada respiratória.
A mãe dos bebês, a fisioterapeuta Chirlei Medrade, retirou os pontos da cirurgia no início da semana e já foi liberada.
No último dia 28, vinte profissionais participaram da cesariana, que durou cerca de 1 hora. O nascimento de quíntuplos é considerado bastante raro, mesmo nas gestações induzidas em laboratório.
Últimas

Mais Lidas
