Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

FERNANDO DE NORONHA

Noronha tem atrações e belezas além das praias

Publicado em: 24/03/2022 22:55

 (Foto: PIXABAY )
Foto: PIXABAY
Um dos destinos preferidos dos famosos e anônimos, Fernando de Noronha, localizado no estado pernambucano, ganha destaque com sua beleza e praias paradisíacas.

Mas, segundo a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha, Adriana Flor, a ilha não é apenas um lugar com paisagens deslumbrantes, mas também um local que transmite paz. ''Noronha tem uma beleza sublime, cada cantinho da ilha é único. É tranquila, segura, energizada. O turista que escolhe conhecer Noronha é abraçado por uma população empolgada, que acolhe a todos. Seja por terra ou mar, Noronha será inesquecível'', afirmou.

Atividades como mergulhos, trilhas e passeios pela ilha, são um dos pontos atrativos mais procurados pelo arquipélago.

O mergulho para observar as belezas marinhas é um dos passeios mais procurados pelos turistas. A boa visibilidade e a enorme variedade de espécies para serem observadas garantem uma experiência única.

Para quem não abre mão das trilhas, há opções que necessitam de guias - como as trilhas do Capim-Açú, Morro São José  e Pontinha-Caieira - e outras não, como as trilhas do Abreu e Atalaia. Em todas elas é necessário ter o agendamento no Centro TAMAR/ICMBio e o ingresso do Parque Nacional Marinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco