JUSTIÇA
Carlos Bolsonaro presta depoimento à PF no caso ''Abin paralela''
Filho do ex-presidente negou ter relacionamento próximo com Alexandre Ramagem. PF prevê concluir inquérito ainda em abrilPublicado em: 07/04/2025 10:30
![]() |
Foto: Reprodução |
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) prestou depoimento à Polícia Federal (PF) na última sexta-feira (4/4), no inquérito que apura a existência de uma estrutura ilegal de espionagem dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), conhecida como “Abin paralela”. A investigação está em fase final e deve ser concluída ainda neste mês.
O depoimento do filho “02” do ex-presidente Jair Bolsonaro ocorreu na superintendência da PF no Rio de Janeiro. Conforme apurado pelo Metrópoles, o foco principal dos investigadores ao ouvir Carlos foi esclarecer a atuação do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Abin e atualmente parlamentar. A PF já tem evidências para indiciar o deputado.
Carlos negou qualquer relação próxima com Ramagem, afirmando que o conheceu apenas quando o hoje deputado assumiu a coordenação da segurança de Jair Bolsonaro, à época candidato à Presidência da República, após o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG), em 2018.
Confira a matéria completa no portal Metrópoles.