![(Foto: Reprodução/Redes Sociais) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)]() |
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Rio Grande (HRG), em Natal, neste sábado (12), onde estava internado desde sexta-feira (11) e passou a madrugada sob monitoramento contínuo. Ele será transferido em uma UTI aérea para o Hospital DF Star, em Brasília.
Bolsonaro está acompanhado por uma equipe médica e pelo médico pessoal, Cláudio Birolini. Segundo informações extraoficiais, o ex-presidente deve chegar à capital por volta das 22h. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o ex-presidente acenando para cerca de 200 pessoas, na saída do hospital em Natal.
Jair Bolsonaro e a equipe médica seguem pela BR-101 até o aeroporto internacional Aluízio Alves, no município de São Gonçalo do Amarante (RN), de onde partirá a UTI aérea para Brasília.
Ele foi internado na última sexta-feira (11), após passar mal em agenda política no interior do Rio Grande do Norte, como parte da caravana “Rota 22”, organizada pelo PL. Bolsonaro precisou ser retirado do local de helicóptero e foi atendido com urgência ao chegar no hospital. Segundo o último boletim médico divulgado, o quadro clínico do ex-presidente é estável.