8 DE JANEIRO
Réu pelo 8/1, Léo Índio deixa o Brasil e segue para Argentina
Léo Índio, primo dos filhos mais velhos de Bolsonaro (PL), deixou o país há 22 dias para obter asilo político do governo Javier MileiPublicado em: 27/03/2025 16:26
![]() |
Léo Índio (foto: Reprodução/Facebook ) |
Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio e primo dos filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, durante uma entrevista, que deixou o Brasil e seguiu para a Argentina. Ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos atos de 8 de Janeiro.
Durante entrevista concedida na quarta-feira (26/3) à rádio Massa FM, de Cascavel (PR), Léo afirmou que está no país vizinho há cerca de 22 dias. Além disso, ele criticou o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o Partido Liberal (PL) e os partidos de direita.
Léo ainda diz ter receio de ser preso ao tentar conseguir permissão para ficar mais tempo na Argentina.
Confira as informações completas no Metrópoles.