Rain25° / 27° C

FILIAÇÃO

Kassab: "Raquel é uma das mulheres mais importantes da política brasileira"

Presidente nacional do PSD reforçou a representatividade feminina no partido

Publicado em: 10/03/2025 22:02 | Atualizado em: 10/03/2025 22:57

 (Taylinne Barret/DP Foto)
Taylinne Barret/DP Foto
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, exaltou a trajetória e a força política da governadora Raquel Lyra durante seu ato de filiação, nesta segunda-feira (10), em discurso para auditório lotado de apoiadores, militantes e autoridades.

"O povo lhe deu a responsabilidade de ser governadora do Estado, e você vai se consagrar como uma das melhores governadoras da história de Pernambuco, uma das mulheres mais importantes da política brasileira”, disse Kassab.
 

O dirigente ressaltou, ainda, a representatividade feminina da nova legenda de Raquel. “O PSD é o partido das mulheres. Temos seis mulheres no Senado. Quando você se reeleger, o Brasil vai te olhar com esperança de que você possa fazer pelo país o que você fez em Pernambuco", acrescentou.
Tags: kassab | raquel | psd | filiação |

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua