Clouds29° / 29° C

PREFEITURA

João Campos tira férias e Victor Marques assume a Prefeitura do Recife

No Diário Oficial desta sexta-feira (17), também há informação de que Victor Marques integrará o conselho da Emlurb

Publicado em: 17/01/2025 09:44

 (Reprodução/Redes Sociais)
Reprodução/Redes Sociais
O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do Recife, Victor Marques (PCdoB), assumiriá interinamente a Prefeitura do Recife, durante o período de férias de João Campos (PSB).
 
Ele chega ao cargo 17 dias depois da posse como vice. O comunicado foi feito através de redes sociais. No vídeo, João Campos aparece ao lado de Victor Marques em um canteiro de obra da Prefeitura do Recife.
 
No Diário Oficial desta sexta-feira (17), também há informação de que Victor Marques integrará o conselho da Emlurb.

“Pessoal, vou tirar uns dias de recesso agora pra dar aquela recarregada na bateria e voltar na potência máxima pra gente tocar o trabalho que tá fazendo o Recife avançar. E Enquanto isso, Victor Marques fica aqui gerenciando a Prefeitura do Recife e todas as ações de nossa gestão. Tenho certeza que ele vai pegar no serviço pra gente seguir com todas as entregas pros recifenses. E Até mais, galera! Logo mais tô de volta”, avisou João Campos.

Mais notícias