° / °

Acervo
SÃO PAULO

Lula recebe visita de Chico Buarque e Carol Proner em SP

O presidente Lula permanece em sua casa em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia no cérebro, feita na semana passada

Publicado: 17/12/2024 às 21:17

Visita ocorreu nesta terça-feira (17/12)/foto: Ricardo Stuckert/PR

Visita ocorreu nesta terça-feira (17/12)/foto: Ricardo Stuckert/PR

Visita ocorreu nesta terça-feira (17/12)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta terça-feira (17/12) a visita do cantor Chico Buarque em sua casa em São Paulo, enquanto se recupera da cirurgia de emergência feita na semana passada. O titular do Planalto deve permanecer em sua residência até quinta-feira (19/12).

 

O cantor foi acompanhado de sua esposa, a jurista Carol Proner. Lula compartilhou registros do encontro nas redes sociais.

 

“Nada melhor que receber amigos em casa. Hoje, eu e Janjinha tivemos uma visita muito especial. Recebemos Chico Buarque e Carol Proner, em São Paulo. É sempre uma alegria poder ter vocês por perto”, disse o presidente.

 

[SAIBAMAIS] 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.  

Mais de Acervo