REUNIÃO
Haddad recebe João Campos em Brasília para discutir economia do Recife
Segundo o prefeito, cenário econômico nacional também foi pauta da reunião
Por: Guilherme Anjos
Publicado em: 15/10/2024 12:24 | Atualizado em: 15/10/2024 12:29
Prefeito do Recife, João Campos (PSB), se encontrou com ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) nesta terça-feira (15) (Rodolfo Loepert/Divulgação) |
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), participou de reunião com o ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) e o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, nesta terça-feira (15), em Brasília.
Segundo o prefeito, o encontro tratou das metas fiscais da capital pernambucana e do cenário econômico nacional, além de reforçar a parceria para o novo mandato.
“Foi uma visita de cortesia, para agradecer a ele, que sempre manifestou apoio e entusiasmo com nossa caminhada no Recife. E poder tratar de pautas de trabalho relativas à operação de crédito com o Banco Interamericano, com a Caixa Econômica Federal, com as metas fiscais do município, já que fazemos parte de um plano de ajuste de equilíbrio fiscal há pouco mais de dois anos”, disse João Campos à imprensa.
O prefeito também ressaltou que tem uma “boa relação de amizade e parceria institucional” com Haddad, e parabenizou o trabalho feito na pasta.
“É uma tarefa sempre necessária ter alguém que lidere o Ministério da Fazenda com cuidado, com o equilíbrio das contas públicas e, ao mesmo tempo, garantir o potencial de investimento do nosso país”, declarou.
A reunião também foi registrada nas redes sociais de João Campos, que agradeceu à parceria do ministro com ações para o Recife.
“Importante reunião com o ministro Fernando Haddad (Fazenda), discutindo oportunidades e ações para o Recife e um pouco do cenário econômico nacional. O Brasil tem alcançado bons resultados e o trabalho do ministro tem sido essencial para a garantia de investimentos em áreas estratégicas e no desenvolvimento de medidas que têm ajudado no crescimento do país. Agradeço a sua diligência nas pautas do Recife, sobretudo naquilo que permite a realização de projetos fundamentais para a nossa cidade”, escreveu.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS