Rain25° / 26° C

CONCLUSÃO

PF conclui que Adélio Bispo foi o único responsável pelo ataque a Bolsonaro

De acordo com investigações, apenas uma pessoa, Adélio Bispo, se envolveu na facada a Bolsonaro, em 2018. Com isso, PF encerra o caso

Publicado em: 11/06/2024 11:08


Adélio Bispo esfaqueou Bolsonaro durante a campanha para a presidência de 2018 (Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press / Reprodução)
Adélio Bispo esfaqueou Bolsonaro durante a campanha para a presidência de 2018 (Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press / Reprodução)

A Polícia Federal (PF) concluiu, nesta terça-feira (11/6), que houve apenas um envolvido no ataque ao então candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PL), em 2018. Segundo as investigações, Adélio Bispo agiu sozinho.

Adélio permanece condenado e preso. O relatório final, apresentado em conformidade com as novas solicitações do Ministério Público Federal, aguarda a manifestação judicial.

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para nova análise de equipamentos eletrônicos e documentos. A diligência se estendeu para o advogado de defesa de Adélio, mas sem ligação com a tentativa de assassinato do ex-presidente.

Confira a matéria completa no Metrópoles.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua