Diario de Pernambuco
Busca

Eleições 2024

Tecio Teles, do Partido Novo, é oficialmente lançado como pré-candidato no Recife

Evento aconteceu, neste sábado (25), na Imbiribeira, na Zona Sul

Publicado em: 25/05/2024 17:16 | Atualizado em: 25/05/2024 17:19

Teles lançou pré-candidatura  (Foto: Divulgação)
Teles lançou pré-candidatura (Foto: Divulgação)
O Partido Novo de Pernambuco lançou, na manhã deste sábado (25), no Auditório do Empresarial MV, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, a pré-candidatura de Tecio Teles à Prefeitura do Recife.

O evento atraiu filiados, pré-candidatos a vereadores, empresários e apoiadores do partido em Pernambuco. 
 
A pré-candidatura à prefeitura do Recife de Tecio Teles reforça o cenário político local. A sua proposta é baseada numa "gestão eficiente, visando tornar a cidade mais segura, melhorando a mobilidade urbana e criando mais oportunidades para os cidadãos'.

Durante pronunciamento no evento de lançamento, o presidente do Partido Novo, Eduardo Ribeiro, ressaltou a integridade, competência e o compromisso de Teles com os valores do Novo.

“Tecio Teles não utiliza a política em benefício próprio para subjugar os outros e se manter no poder. Entre os poucos que têm profundo entendimento político, talvez ele seja o único que percebe a política como uma oportunidade de promover mudanças positivas, de organizar os assuntos públicos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. É por essa razão que nos sentimos extremamente honrados em tê-lo como nosso pré-candidato à Prefeitura do Recife. Tecio Teles pode contar com total apoio do Diretório Nacional do Partido Novo”, comentou Eduardo Ribeiro.

Teles destacou o crescimento do Partido Novo em Pernambuco. 
 
“Inicialmente, disseram que o Novo não formaria uma chapa, mas montamos a melhor chapa do Recife. Em seguida, afirmaram que o Novo não teria um vereador de mandato, porém trouxemos o melhor vereador da Câmara do Recife, que é Felipe Alecrim. Depois, disseram que a minha candidatura não se sustentaria, mas ela se sustentou. Disseram ‘Mas Tecio, você não vai pontuar nas pesquisas’, mas já pontuamos a frente de candidatos e empatamos com outros candidatos. Entretanto, compreendemos que este não é um processo de demagogia, onde estaríamos apenas repetindo o que já foi dito.

Temos o princípio de acreditar em um Estado menor, uma prefeitura mais enxuta e eficiente. Enquanto isso, o atual gestor gasta R$ 90 milhões em publicidade. Isso é um absurdo. O Recife não tem uma saúde de qualidade, um trânsito de qualidade, não temos segurança. Em contrapartida é como se estivesse tudo bom. É como se desse pão e circo e o povo se acomodasse. E vendo essas deficiências, nós colocamos nosso nome à disposição dos recifenses para apresentar nossas soluções para esses problemas”, comentou Teles em seu discurso.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL