Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Marília Arraes declara apoio do Solidariedade à reeleição de João Campos

Anúncio aconteceu nesta terça-feira (2), em nota divulgada pela ex-deputada

Publicado em: 02/04/2024 15:41 | Atualizado em: 02/04/2024 16:22

Marília Arraes declara apoio à João Campos nas eleições municipais (Divulgação)
Marília Arraes declara apoio à João Campos nas eleições municipais (Divulgação)
A ex-deputada federal e vice-presidente regional do Solidariedade, Marília Arraes, declarou nesta terça-feira (2), em nota oficial, o apoio da legenda ao prefeito do Recife, João Campos, na disputa pela reeleição.
 
“Foi ouvindo nossa gente, vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados que tomamos essa decisão. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançando”, escreveu Marília.
 
“Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado onde sempre estive, do lado certo da história e aqui seguirei acompanhada de quem se propõe a estar nesta mesma caminhada", concluiu. 
 
Os primos se tornaram rivais nas eleições municipais de 2020, quando travaram um disputado segundo turno. A reaproximação, no entanto, começou na corrida eleitoral de 2022, na oposição à então candidata Raquel Lyra.
 
Agora, o gestor soma a nova aliança firmada aos apoios declarados do MDB, Republicanos, Avante, e da federação PT/PCdoB/PV, que ainda discute a indicação de um petista para compor a chapa como vice.
 
Leia a nota na íntegra:
 
"Minha vida sempre foi marcada pela luta em defesa da democracia e das causas progressistas. Em 2022, quando reelegemos o presidente Lula para comandar o Brasil, conquistamos uma vitória conjunta, fruto uma frente ampla. De lá para cá, ninguém ficou parado em cima do muro. Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil.
 
Para quem tem compromisso com a população, de verdade, a política do rancor ou do retrovisor não tem espaço. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar.
 
Hoje, anunciamos o apoio à reeleição do prefeito João Campos e fazemos isso de onde sempre estivemos: ao lado do povo. Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados. Faremos isso ao lado de quem sempre foi nossa prioridade, nossa gente. Foi ouvindo nossa gente, foi vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados que tomamos essa decisão. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançando.
 
Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado onde sempre estive, do lado certo da história e aqui segurei acompanhada de quem se propões a estar nesta mesma caminhada."

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL