Diario de Pernambuco
Busca

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Jair Bolsonaro diz que vai dialogar com Elon Musk hoje (13)

Dono do X, Elon Musk tem sido defendido por Bolsonaro e parlamentares de direita após criticar o ministro Alexandre de Moraes, do STF

Publicado em: 13/04/2024 16:24 | Atualizado em: 13/04/2024 16:32

Elon Musk tem criticado arduamente através do ''X'', antigo Twitter, o ministro Alexandre de Moraes (Crédito: Cleverson Oliveira/Mcom)
Elon Musk tem criticado arduamente através do ''X'', antigo Twitter, o ministro Alexandre de Moraes (Crédito: Cleverson Oliveira/Mcom)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai conversar com o bilionário Elon Musk, dono do X, na noite deste sábado (13/4). A declaração foi feita durante um evento do Partido Liberal na Paraíba.

 

“Hoje, às 21h30, vou conversar com Elon Musk. Tem uma passagem bíblica que diz. Se tiver algum pastor aqui, corrija, por favor. Você, eu, vocês, enquanto mortais, passageiros nesta vida, temos que buscar fazer tudo o que tiver ao alcance. Quando não der mais, entregue na mão de Deus”, disse o ex-presidente.

 

A conversa entre Jair Bolsonaro e Elon Musk será transmitida nas redes sociais. O canal Bolsonaro TV, vinculado ao ex-presidente, tem divulgado o evento como uma “entrevista”.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL