Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Daniel Coelho se filia ao PSD na quarta-feira (3) para disputar Prefeitura do Recife

Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco deve ter apoio de Raquel Lyra e PSDB

Publicado em: 02/04/2024 15:02

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, se filia ao Partido Social Democrático (PSD) na quarta-feira (3) (Divulgação)
O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, se filia ao Partido Social Democrático (PSD) na quarta-feira (3) (Divulgação)
O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, deixa o Cidadania e se filia ao Partido Social Democrático (PSD) na quarta-feira (3), na sede do partido no Recife, para disputar a Prefeitura da capital como o candidato da governadora Raquel Lyra.

O ex-deputado foi cortejado pelo PSDB durante a passagem do presidente tucano Marconi Perillo pelo Recife em março. Na oportunidade, o dirigente convidou Coelho para se juntar ao partido, que expressava desejo de lançar uma candidatura própria para as majoritárias.

Uma possível filiação do secretário ao PSD, no entanto, era comentada nos bastidores nas últimas semanas, e tinha o apoio do presidente regional da legenda, o Ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL