Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Ao lado de Marília, João Campos agradece apoio do Solidariedade

Vídeo foi publicado nesta terça-feira (2) nas redes sociais do gestor

Publicado em: 02/04/2024 19:38 | Atualizado em: 02/04/2024 19:48

Marília Arraes declarou apoio a João Campos nas eleições 2024 (Divulgação)
Marília Arraes declarou apoio a João Campos nas eleições 2024 (Divulgação)
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou em suas redes sociais um vídeo gravado ao lado de Marília Arraes para agradecer o apoio do Solidariedade, anunciado pela vice-presidente da sigla no Nordeste nesta terça-feira (2).

“Acredito que política é um espaço de soma, da união de pessoas para transformar realidades com muito trabalho e entrega. E quem sai ganhando com isso são os recifenses, é a nossa cidade. Fico muito feliz em poder contar com o apoio de Marília Arraes para poder seguir com o projeto que temos para o Recife”, discursou o gestor.

“Marília sempre foi uma política muito altiva, que defende o que realmente acredita e que sabe lutar pelas iniciativas em favor de quem mais precisa. Alguém que encabeça lutas muito importantes, como o direito das mulheres no Congresso Nacional, e que sempre esteve ao lado da democracia”, declarou.
 
 
Os primos se tornaram rivais nas eleições municipais de 2020, quando travaram um disputado segundo turno. A reaproximação começou na corrida eleitoral de 2022, na oposição à então candidata Raquel Lyra (PSDB). Na época, ambos dividiram palanque com o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no pleito que culminou em seu terceiro mandato.

Agora, o gestor soma a nova aliança aos apoios declarados do MDB, Republicanos, Avante, e da federação PT/PCdoB/PV, que ainda discute a indicação de um petista para compor a chapa como vice.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL