Diario de Pernambuco
Busca

INVESTIGAÇÃO

Veja o momento em que Mauro Cid é preso após depoimento no STF

Vídeo mostra o momento em que o tenente-coronel é levado pela Polícia Federal ao Instituto de Medicina Legal (IML)



Mauro Cid foi preso logo após prestar depoimento no Supremo Tribunal Federal, na tarde desta sexta-feira (foto: Reprodução)
Mauro Cid foi preso logo após prestar depoimento no Supremo Tribunal Federal, na tarde desta sexta-feira (foto: Reprodução)

O tenente-coronel Mauro Cid foi preso preventivamente nesta sexta-feira (22) após prestar depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF). Um vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que ele é encaminhado pela Polícia Federal ao Instituto de Medicina Legal (IML). Confira:

 

Durante o depoimento, Mauro Cid foi questionado sobre a pressão que teria sofrido da PF, e indagado se fez as declarações válidas pela colaboração premiada por livre e espontânea vontade. O depoimento durou cerca de meia hora. 

 

 

 

O depoimento ocorreu na sala de audiências do STF e foi presidido pelo desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes. Também estiveram presentes a defesa e o representante da Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL